Esporte

São Raimundo terá mando de campo de portões fechados

ATUALIZADO ÀS 11h40

Atual líder do Grupo A01 do Campeonato Brasileiro Série D, o São Raimundo-RR não poderá contar com o apoio de seu torcedor nas arquibancadas do Estádio Ribeirão na tarde deste sábado, 25. O jogo entre Mundão e Rio Branco-AC está marcado para as 16h (hora de Boa Vista) e sem o aval positivo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a partida será de portões fechados, ou seja, sem comercialização de ingressos.

Durante toda esta sexta-feira, 24, a Folha de Boa Vista esteve em contato com a FRF (Federação Roraimense de Futebol) e a presidência do São Raimundo que por sua vez disseram à reportagem que ainda aguardavam uma definição da CBF se iria ou não ser possível a presença do torcedor nas arquibancadas.

Ainda durante a manhã deste sábado, 25, entramos em contato com Sérgio Caranguejo, presidente do Mundão, que mais uma vez informou que ainda aguardava um posicionamento positivo da entidade nacional. Ontem,24,  ele nos informou que os laudos do CREA sobre o Estádio Ribeirão foram enviados à CBF e que por isso o clube ainda vivia a expectativa de ter seu mando de campo com portões abertos.

Em campo o São Raimundo vive boa fase e ocupa a liderança do Grupo A01 com seis pontos de nove possíveis. Até aqui os azuis venceram duas partidas e perderam uma e contam com o bom retrospecto para seguir no top da tabela de classificação de sua chave. 

A arbitragem do jogo fica por conta de Thayslane de Melo Costa, que integra o seleto time de árbitros da Fifa com os assistentes Ailton Farias da Silva (nº1) e Daniel Vidal Pimentel (nº2), todos da Federação de Sergipe. O quarto árbitro será função de Freddy Rafael Lopez Fernandez do Amazonas.

Confira como anda a classificação: