ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Padrasto acusado de estuprar a enteada é preso

Prisão ocorreu após uma irmã da vítima denunciar o caso à polícia

Prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil (Foto: Ascom/PCRR)
Prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil (Foto: Ascom/PCRR)

Mais um caso de estupro no interior do Estado. Dessa vez, D.P.S., de 47 anos, foi preso acusado de estuprar a enteada de 13 anos. A prisão ocorreu na Vila Moderna, no município de São Luiz do Anauá, nessa segunda-feira, 19, e foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia do município.

O caso veio à tona quando uma irmã da vítima, de 23 anos, procurou a Polícia Civil em Boa Vista, no último dia 14 de maio, e denunciou que a irmã estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto em São Luiz do Anauá, onde ela mora com a mãe e outra irmã. O caso foi comunicado à mulher por outra irmã, de 15 anos, que testemunhou o crime.

De acordo com o delegado titular de São João da Baliza, Ricardo André Mendes, a investigação começou após o caso ser encaminhado para a Unidade Policial.

Segundo as investigações, o acusado já teria tentado abusar de outra enteada, que relatou ter medo dele. Ainda segundo apurado, a mãe das vítimas já havia sido informada sobre as práticas criminosas do acusado, mas sempre era convencida por ele que não eram verdadeiras.

O delegado Ricardo André representou pela prisão temporária do acusado, que foi deferida pela Justiça.

Diligências foram realizadas e o acusado foi preso na Vila Moderna e conduzido à Delegacia, onde teve sua prisão formalizada. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira, dia 20, na Audiência de Custódia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.