Familiares do professor Eliomar Lima Feitosa, de 43 anos, que está desaparecido há dois dias, pedem ajuda para localizá-lo. Feitosa foi visto pela última vez, por volta de 12h30 do sábado, 17, na sua chácara na Barra do Vento, zona rural de Boa Vista.
A família registrou um Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil. Conforme relatado no documento, nesta segunda-feira, 19, o WhatsApp de Feitosa foi excluído.
Em entrevista à Folha, uma sobrinha de Feitosa, disse que o tio desde então não atende ligações. Segundo ela, quando os familiares foram até a residência do desaparecido, encontraram as luzes acessas, ventilador ligado, a motocicleta no imóvel e comida na mesa.
“Ele parou de atender as ligações da minha tia e mandou uma mensagem dizendo para ela tranquilizar a minha avó (mãe dele) porque não estava podendo atender. Familiares foram na casa dele e encontraram a casa trancada e como se ele tivesse saído as pressas de casa. Não sabemos dele, estamos preocupados e pedimos ajuda para localizá-lo”, comentou.
Quem souber o paradeiro de Feitosa, deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.