DICA DE FILME

"10 Coisas que Eu Odeio em Você" pode ganhar continuação: saiba mais

O filme ainda está em fase de produção

Lançado em 1999, “10 Coisas que Eu Odeio em Você” foi inspirado em “A Megera Domada”, de William Shakespeare (Foto Divulgação)
Lançado em 1999, “10 Coisas que Eu Odeio em Você” foi inspirado em “A Megera Domada”, de William Shakespeare (Foto Divulgação)

Mais de duas décadas após o sucesso de “10 Coisas que Eu Odeio em Você”, o clássico filme adolescente de 1999 pode ganhar uma continuação. E pelo visto não apenas uma. Segundo o diretor Gil Junger, uma trilogia está em desenvolvimento, começando com o novo filme “10 Things I Hate About Dating” (10 Coisas que Eu Odeio em Namorar, na tradução literal para português).

A informação foi revelada com exclusividade à revista People, onde Junger, que também dirigiu o longa original estrelado por Julia Stiles e Heath Ledger, contou que também está escrevendo o roteiro com Naya Elle James. O projeto está sendo desenvolvido ao lado do produtor Andrew Lazar, que também trabalhou na comédia romântica original.

Embora o novo filme ainda não tenha recebido sinal verde oficial dos estúdios, Junger afirmou que já existem planos ambiciosos: a ideia é criar uma trilogia que reflita diferentes fases da vida amorosa. Após o primeiro filme, viriam 10 Things I Hate About Marriage (10 Coisas que Eu Odeio no Casamento) e 10 Things I Hate About Kids (10 Coisas que Eu Odeio em Ter Filhos). Outra informação do diretor é que ele disse “que adoraria contar com a presença de membros do elenco original, incluindo participações especiais ou até papeis mais robustos”.

Você sabia?

Lançado em 1999, “10 Coisas que Eu Odeio em Você” foi inspirado em “A Megera Domada”, de William Shakespeare, e se tornou um marco entre as comédias românticas teen dos anos 2000. A história seguia Kat Stratford (Julia Stiles), uma jovem brilhante e desafiadora que se vê diante de sentimentos inesperados ao conhecer o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger). O longa conquistou o público e permanece relevante até hoje.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.