HOMICÍDIO

Corpo com sinais de execução é encontrado no 13 de Setembro

A vítima é do sexo masculino e apresentava uma perfuração na cabeça, possivelmente, originada por arma de fogo

A rua é conhecida pela desova de corpos (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)
A rua é conhecida pela desova de corpos (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

Um cadáver do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de execução, na Rua Olavo Bilac, no bairro 13 de Setembro, na manhã desta quinta-feira, 8.

Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi localizado próximo ao rio Branco. O cadáver tem as seguintes características: moreno, aproximadamente 30 anos, sem camisa, com tatuagens no peito e braços. O corpo apresentava uma perfuração na cabeça, possivelmente, originada por arma de fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A equipe de perícia foi acionada e a equipe da Delegacia Geral de Homicídios esteve no local. A ocorrência foi acompanhada também pelo Instituto de Medicina Legal. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para providências.

OUTROS CASOS

A Rua Olavo Bilac é conhecida pela desova de corpos. O mais recente, foi no dia 13 de janeiro desse ano, onde a vítima foi esquartejada e colocada dentro de sacos de lixo.

O segundo caso ocorreu três meses antes, no dia 10 de setembro de 2024. A vítima foi identificada como Jarlin José Antonon Febres, de 32 anos, e foi morta com um tiro na cabeça.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.