VESTIBULAR 2025

Prova da UERR é aplicada neste domingo (4)

Os portões dos locais de prova serão abertos às 11h30 e fechados às 12h30. A aplicação começará às 13h, no horário local. Os aprovados devem ingressar na universidade no segundo semestre de 2025

prova
Foto: divulgação/UERR

A prova do Vestibular 2025 da Universidade Estadual de Roraima (UERR) será realizada neste domingo, 4 de maio, em Boa Vista. Segundo a instituição, 5.414 candidatos tiveram as inscrições deferidas e estão aptos a participar do certame, que ofertará 690 vagas para cursos de graduação no campus da capital.

A avaliação será composta por 72 questões objetivas e uma redação. O tempo total para a realização da prova é de cinco horas, já incluído o preenchimento do gabarito e a transcrição do texto dissertativo.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 11h30 e fechados às 12h30. A aplicação começará às 13h, no horário local. A organização recomenda que os participantes cheguem com antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento oficial de identidade com foto.

prova

A consulta ao local de prova é feita pelo site da banca organizadora do certame (Cebraspe). O procedimento é feito de forma individual, por meio do CPF. O candidato que tiver problema para visualizar seu local de prova deverá entrar em contato com a banca por meio do telefone (61) 3448-0100 ou do e-mail [email protected].

O edital prevê a eliminação do candidato em caso de algumas condutas proibidas, como portar aparelhos eletrônicos, óculos escuros, lápis, marca-texto, acessórios de chapelaria ou qualquer embalagem que não seja transparente.

As vagas são distribuídas entre 20 cursos de graduação, incluindo bacharelados, licenciaturas e tecnológicos. Os aprovados devem ingressar na universidade no segundo semestre de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.