Uma jovem de 25 anos acusou o padrasto, de 27 anos, de ter tentado estuprar a irmã dela de 14 anos, que tem Síndrome de Down. O caso ocorreu no bairro Dr. Airton Rocha, na noite desse domingo, 27.
A jovem acionou o Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), e contou que estava deitada no seu quarto quando se levantou para buscar um carregador de celular em outro cômodo.
Ao passar pela porta do quarto da mãe, ela viu o padrasto deitado em cima da adolescente. A mulher questionou o homem sobre o que estava acontecendo; momento em que ele desconversou e saiu do cômodo.
A mãe da vítima não estava em casa, e a filha mais velha foi ao encontro dela para relatar o que tinha presenciado. Nesse momento, o suspeito pediu desculpas e foi em direção à residência de uma tia dele.
Com a chegada dos militares, eles foram até a residência da tia do suspeito, que informou que a mãe do homem já tinha ido buscá-lo. A guarnição foi até a casa da mãe do homem e foi informada de que ele havia se apresentado de forma voluntária na Central de Flagrantes.
Depois dos trâmites, o suspeito foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para os procedimentos necessários.