O Letras Saborosas dessa quarta-feira está uma delicia e especial para quem é chocólatras. A chef de cozinha Denise Rohnelt Araújo entrevistou Dani Albuquerque, proprietária da loja Kopenhagen e dá dicas para a páscoa. Confira.
Início Últimas Notícias Cotidiano
Cotidiano
Aprenda a fazer fondue de chocolate para a páscoa
O Letras Saborosas dessa semana é dedicado aos chocólatras
Mais notícias
Mais artigosPROJETO DE LEI
Comissão da Câmara aprova Pix Pensão; saiba o que a proposta de repasse automático prevê
Com a aprovação na comissão temática, o projeto segue para análise da CCJ; Proposta permite débito direto da conta do devedor e busca reduzir inadimplência no pagamento de alimentos
PARCERIA
Participe do sorteio do Grupo Folha e ganhe uma diária no Santa Vibe para o Dia das Mães
Participantes devem deixar um comentário criativo na publicação oficial, respondendo à pergunta “O que um dia no Santa Vibe significaria para sua mãe?”
METEREOLOGIA
Clima em Roraima no feriado de 1º de maio: Tempo instável com possibilidade de chuva em Boa Vista
Maio é tradicionalmente um dos meses mais chuvosos em Roraima
MOBILIZAÇÃO
Corredores organizam protesto contra impunidade no trânsito após morte de atleta
O grupo Runners Team organiza uma caminhada pacífica no dia 1º de maio, às 16h30, no Centro Cívico, em Boa Vista, em protesto contra a impunidade no trânsito.
DNIT
Rodovia federal é interditada para manutenção em ponte
Passagem de veículos na BR-432 será bloqueada durante o dia até sexta-feira, informou o DNIT. Objetivo é garantir a segurança
FERIADO PROLONGADO
Governo e Prefeitura decretam ponto facultativo na sexta-feira, 2
Servidores estaduais e municipais da capital trabalham nesta semana somente até hoje, quarta-feira (30)