Cotidiano

Prefeitura de Bonfim cancela contrato com empresa

O contrato estava previsto para se encerrar em 2020

Enquanto se aguarda o fim da novela que tem como tema o transporte escolar, para que o ano letivo se inicie no interior do Estado, a Prefeitura de Bonfim rescindiu um contrato com uma empresa que fazia esse tipo de serviço com o município.

O contrato estava previsto para se encerrar no dia 20 de março de 2020. O aviso de extrato de rescisão diz que o cancelamento do contrato foi de forma amigável.

O contrato rescindido contemplava a contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar para atender as necessidades da rede da educação básica municipal, da Secretaria Municipal de Educação e Desportos (Smed).

O aviso de extrato de rescisão de contrato está publicado no Diário Oficial dos Municípios de Roraima, edição de terça-feira (26).

PREFEITURA DE BONFIM – A Folha entrou com a Assessoria de Comunicação do município para saber quando foi firmado o contrato, o porquê da rescisão, como ficará o atendimento aos alunos, entre outras questões, mas, por meio de nota, informou que a Prefeitura de Bonfim não vai responder sobre o processo administrativo publicado no Diário Oficial dos Municípios de Roraima.