Polícia

Notícia sobre corpo de professor encontrado é falsa

Até o momento, a família continua em busca do paradeiro de Gilson Ramalho Rangel, de 52 anos

Durante todo dia, foram divulgadas informações em grupos de notícias e em redes sociais que o corpo do professor Gilson Ramalho Rangel, de 52 anos, desaparecido desde o dia 14, havia sido encontrado. De acordo com informações dos familiares, a notícia é falsa.

Até o momento, não há conhecimento do paradeiro do professor. “Estamos acompanhando as investigações, mas deixando a Polícia fazer o seu trabalho. A investigação continua e estamos esperando por qualquer informação” disse a filha de Gilso, Yane Ramalho.

Caso – Desde a noite de segunda-feira, dia 14, a família do professor Gilson Ramalho Rangel, de 52 anos, que atua como coordenador pedagógico na Escola Coema Souto Maior Nogueira, vive a angústia de não vê-lo.

Ele saiu de casa informando que retornaria e até o momento está desaparecido. O professor estava vestindo uma bermuda e uma camisa escura, sem acessórios.

A família escreveu uma nota nas redes sociais para informar que quem se deparar com o veículo, modelo Ford/Ka, cor branca, placa NBA-3267, pode entrar em contato com a polícia ou com familiares, uma vez que este é o carro de propriedade do professor e usado na noite do desaparecimento. Além do número 190, da Polícia Militar, as informações também podem ser repassadas para a família pelo número (95) 99155-1104.

O caso foi registrado no Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD), cujo número do telefone para denúncias é (95) 99111-8951. O núcleo detalhou que o professor foi visto pela última vez na Avenida Mário Homem de Melo, no bairro Sílvio Leite. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.