Geral

Franquia 'Todo Mundo em Pânico' vai retornar depois de quase 20 anos

O primeiro filme, lançado nos anos 2000, era uma paródia do filme 'Pânico'

Franquia ‘Todo Mundo em Pânico’ vai retornar depois de quase 20 anos Franquia ‘Todo Mundo em Pânico’ vai retornar depois de quase 20 anos Franquia ‘Todo Mundo em Pânico’ vai retornar depois de quase 20 anos Franquia ‘Todo Mundo em Pânico’ vai retornar depois de quase 20 anos
O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria nos anos 2000 (Foto: Divulgaçao)
O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria nos anos 2000 (Foto: Divulgaçao)

A franquia ‘Todo Mundo em Pânico’, um dos filmes de comédia mais amados pelos brasileiros, vai retornar depois de quase 20 anos. A informação foi confirmada essa semana pelo ator e produtor Marlon Wayans.

Na sua rede social, o comediante confirmou o retorno da franquia e disse estar animado para uma nova produção. “Estamos de volta! Depois de quase 20 anos, os Irmãos Wayans vão finalmente voltar a dar aos fãs o que eles estão pedindo… um retorno à franquia ‘Todo Mundo em Pânico’! Nós esperamos nos divertir nas telonas novamente”, postou Marlon na sua rede do X.

O primeiro filme, lançado nos anos 2000, era uma paródia do filme ‘Pânico’ e outros filmes de terror e suspense, como ‘A Bruxa de Blair’, ‘O Sexto Sentido’, ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, ‘Matrix’, ‘Halloween’ e ‘Os Suspeitos’.

Roteiro
Dirigido por Keenen Ivory Wayans e escrito por Shawn Wayans e Marlon Wayans, junto com outros quatro roteiristas, o filme foi um sucesso de bilheteria e rendeu várias outras sequências.

No segundo ‘Todo Mundo em Pânico 2’, foi a vez de parodiar filmes de terror sobrenatural como ‘O Exorcista’, ‘Stigmata’ e ‘Poltergeist’. O terceiro filme ‘Todo Mundo em Pânico 3’, já sem roteiro dos Irmãos Wayans, abordou suspenses e terror de mistério e ficção científica como ‘Sinais’. O quarto filme ‘Todo Mundo em Pânico 4’ fez paródia de filmes como ‘King Kong’, ‘O Grito’ e ‘Jogos Mortais’. O quinto e último, até o momento, parodiou filmes como’ Atividade Paranormal’ e ‘Cisne Negro’.

Sobre o sexto filme, ainda não se sabe detalhes sobre a trama e nem data de estreia, apenas que o filme será uma produção da Miramax em parceria com a Paramount Pictures.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.