Polícia

Jovem é morto com mais de 10 golpes na cabeça e pescoço

Ferimentos teriam sido causados por uma barra de ferro. Venezuelano de 19 anos chegou a receber socorro, mas morreu durante atendimentos

O venezuelano identificado como Jeison Xavier Torres Albuquerque, de 19 anos, morreu após se envolver em uma briga na rua Getúlio Vargas no bairro São Vicente em Boa Vista. O crime ocorreu na madrugada desse domingo, 18, por volta das 5h55. A reportagem apurou que ele levou aproximadamente 13 golpes que podem ter sido ocasionados por barras de ferro, sendo que a maioria atingiu a cabeça da vítima.

A briga teria sido ocasionada por um desentendimento em um bar nas proximidades. A Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPA) da Polícia Militar (PM) foi acionada par atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou o homem caído em via pública com graves ferimentos na cabeça. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu durante os primeiros atendimentos.

Uma testemunha que também é venezuelana, disse que não sabe o motivo pelo qual teriam cometido a violência contra o jovem. A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) vai investigar o crime. Até o fechamento desta reportagem, às 19h, nenhum suspeito do assassinato teria sido localizado.