Cotidiano

Caixa afirma que será feita nova contratação de loterica

Caixa afirma que será feita nova contratação de loterica Caixa afirma que será feita nova contratação de loterica Caixa afirma que será feita nova contratação de loterica Caixa afirma que será feita nova contratação de loterica

Em nota enviada a FolhaWeb, nesta quinta-feira, 1, a assessoria da Caixa Econômica Federal esclareceu que após descumprimento contratual da casa lotérica, no município os serviços foram suspensos.

“A Caixa Econômica Federal esclarece que a casa lotérica de Bonfim teve sua permissão revogada em cumprimento à sanção administrativa por descumprimento contratual e que está em andamento o processo de licitação para contratação de outro parceiro CAIXA no município.”, afirmou em nota.

Leia mais: https://www.folhabv.com.br/noticia/Casa-loterica-esta-fechada-ha-mais-de-sete-meses-em-Bonfim/45778

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.