Cultura

Fãs vibram com shows de artistas consagrados durante Mormaço

Planta e Raiz, Anavitória, Nando Reis, Roberta Miranda, Ludmilla e Zeeba se apresentaram neste sábado, 31, no Mormaço 2024

Fãs vibram com shows de artistas consagrados durante Mormaço Fãs vibram com shows de artistas consagrados durante Mormaço Fãs vibram com shows de artistas consagrados durante Mormaço Fãs vibram com shows de artistas consagrados durante Mormaço
As primas Thayná e Loredana durante o Mormaço 2024 (Foto: Nilzete Franco/ FolhaBV)
As primas Thayná e Loredana durante o Mormaço 2024 (Foto: Nilzete Franco/ FolhaBV)

Com o repertório na ponta da língua, as primas Loredana Anselmo, 22, e Thayná Nogueira, 26, aproveitaram para curtir os shows dos seus artistas preferidos durante o Mormaço Cultural 2024.

Elas são fãs de Anavitoria, Nando Reis, Ludmilla e Planta e Raiz, que se apresentaram na noite desse sábado, 31, no Festival.

“Eu sou muito fã e tive a sorte deles se apresentarem no mesmo dia e alguns até no mesmo palco. É muito gratificante poder prestigiar artistas, de vários estilos musicais e que a gente ouve no dia a dia”, comentou Thayná.

Thayná durante entrevista à FolhaBV (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Enquanto as meninas curtiam Anavitoria no Palco Lua, a mãe de Loredana e tia de Thayná, Jucileide Cavalcante, 60, curtia o show de Roberta Miranda no Palco Sol, que também se apresentou nesse sábado no Mormaço.

“É muito legal ver a diversidade da música brasileira. O bom desse festival é isso, que nos proporciona curtir vários estilos e artistas de forma simultânea”, destacou Loredana.

Loredana durante entrevista à FolhaBV (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

As apresentações nacionais encerraram com o cantor Zeeba. A programação contou também com artistas locais.

Público durante show da dupla Anavitoria (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

Leia a Folha Impressa de hoje

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.