
A primeira noite do São João no Parque Anauá atraiu cerca 25 mil pessoas, que prestigiaram a escolha da Majestade Junina, o início do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas, apresentações de artistas locais e o show do cantor potiguar JM Puxado.
Nesta terça-feira (23) o público pode esperar uma noite repleta de diversidade musical, com apresentações exclusivas de artistas locais, abrangendo estilos que vão do regional ao forró e pop.
Um dos momentos mais aguardados da noite é a apresentação do Trio Roraimeira, composto por Eliakin Rufino, Neuber Uchoa e Zeca Preto, que se apresentarão no Palco São João às 21h. O segundo dia do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas também promete animar o público.
Confira a programação desta terça
PALCO SÃO JOÃO
- 18h – Serginho Barros
 - 19h – Euterpe
 - 20h – Assunsena Lima
 - 21h – Trio Roraimeira
 - 22h – Renato Poeske
 - 23h – Angélica Rius
 - 00h – Forrozim Bom Demais
 - 01h – Banda Nativa
 
PALCO ANARRIÊ
- 19h – Gedson Lima
 - 20h – Edilson Marques
 - 21h – Forrozão Bicho de Pé
 
ARENA JUNINA
- 19h30 – Luar do Sertão (Grupo Emergente)
 - 20h15 – Estrela Junina (Grupo Emergente)
 - 21h – Namoro Caipira (Grupo de Acesso)
 - 21h45 – Sinhá Benta (Grupo Especial)
 - 22h30 – Furacão Caipira (Grupo Especial)
 
Durante toda a noite, grupos de teatro e trupes de circo se apresentarão pelo circuito do São João no Parque Anauá.