O final de semana foi marcado por diversos episódios de violência contra mulheres em diferentes bairros de Boa Vista. A Polícia Militar por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) foram acionados em múltiplas ocasiões para intervir em casos de agressão, ameaças e tentativa de estupro. A seguir, um resumo das ocorrências:
- Homem foge da Polícia após tentar agredir companheira com enxada Na manhã de domingo, no bairro Pintolândia, A.A.L. tentou agredir sua companheira, N.M.S.S., com uma enxada após uma discussão. Sob efeito de álcool e possivelmente cocaína, ele iniciou a violência com um tapa no rosto da vítima, seguido por uma mordida na mão. A situação se agravou quando ele pegou uma enxada para atacá-la, sendo impedido pelo padrasto da vítima. A.A.L. fugiu antes da chegada da polícia.
- Homem embriagado invade casa e ameaça ex-esposa no bairro Dr. Silvio Botelho Na madrugada de domingo, J.A.S.F., embriagado, invadiu a casa de sua ex-esposa, E.O.D., colidindo seu veículo contra o portão da residência. Insatisfeito com a separação e o novo relacionamento da ex-companheira, ele ameaçou a todos presentes. Foi imobilizado por amigos da vítima e preso pela polícia, sendo necessário o uso de algemas devido à sua resistência.
- Homem é preso por violência doméstica no bairro Santa Luzia No sábado à tarde, R.B. foi preso após agredir sua ex-companheira, M.M., no bairro Santa Luzia. Ele chegou alterado à residência para deixar as filhas do casal, ameaçando o atual companheiro de M.M. e agredindo-a com um tapa no rosto. R.B. foi localizado e preso após diligências policiais.
- Mulher pula de carro em movimento para fugir de estupro e esfaqueia motorista Na manhã de domingo, uma mulher de 28 anos pulou de um carro em movimento no bairro Operário para fugir de um homem que a havia obrigado a ter relações sexuais. Após pular do carro, a mulher esfaqueou o agressor em legítima defesa. Ela foi socorrida por um morador, e o agressor fugiu do local.
- Homem agride companheira por causa de live em rede social No domingo de manhã, no bairro Raiar do Sol, H.A.A. agrediu sua companheira, J.O.S., após receber prints de uma live que ela fez no Instagram. A agressão incluiu socos, pontapés e destruição de móveis. H.A.A. fugiu antes da chegada da polícia. A filha de J.O.S., de 14 anos, também presenciou e sofreu agressões durante o episódio.
- Mulher é agredida pelo ex-companheiro com golpes de capacete Na madrugada de domingo, uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro no bairro Raiar do Sol. O agressor a atacou com um capacete, deixando-a inconsciente. A polícia não conseguiu localizar o infrator.
- Homem agride esposa e bebê de 4 meses por não aceitar fim do casamento Na sexta-feira, no bairro Doutor Silvio Leite, C.S.S. agrediu sua esposa de 20 anos e a filha de 4 meses após a esposa solicitar a separação. Ele foi contido por um vizinho e preso pela polícia.