Polícia

Homem mata companheira com facada no peito em Iracema

De acordo com familiares, a vítima era frequentemente ameaçada pelo agressor, que encontra-se foragido

Homem mata companheira com facada no peito em Iracema Homem mata companheira com facada no peito em Iracema Homem mata companheira com facada no peito em Iracema Homem mata companheira com facada no peito em Iracema

Uma mulher de 29 anos, identificada como Iriscleia Silva de Queiroz, 29 anos, foi assassinada com uma facada no peito pelo próprio companheiro, Josiel Moraes da Silva. O crime aconteceu no fim da tarde deste domingo, 24, no município de Iracema, na região Centro-Sul do Estado.

A polícia investiga os motivos que levaram o rapaz a matar a vítima, mas segundo relatos dos familiares, Iriscleia era frequentemente alvo de violência.

Os familiares relataram que romance entre os dois foi iniciado este ano e que os desentendimentos eram frequentes. Josiel Morais, que atualmente está foragido, teria inclusive dito que mataria a mulher com apenas uma facada.

A Polícia Militar (PM), segundo apuração realizada pela FolhaWeb, só foi acionada por volta das 18h. O corpo de Iriscleia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado ainda no fim desta manhã para os familiares.

Colaborou o repórter João Barros.   

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.