VITRINE PARA EMPRESAS

Feira da Indústria de Roraima inicia nesta quinta (23)

Evento será realizado até 25 de maio, das 18h às 22h, no Roraima Garden Shopping

Feira da Indústria de Roraima inicia nesta quinta (23) Feira da Indústria de Roraima inicia nesta quinta (23) Feira da Indústria de Roraima inicia nesta quinta (23) Feira da Indústria de Roraima inicia nesta quinta (23)
A feira oportuniza a apresentação do que há de mais moderno na indústria roraimense. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
A feira oportuniza a apresentação do que há de mais moderno na indústria roraimense. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A 6ª edição da Feira da Indústria de Roraima (FEIND 2024) inicia nesta quinta-feira (23), a partir das 18h, no Roraima Garden Shopping. O evento, que é considerado a maior vitrine de empresas da indústria roraimense, seguirá em exposição até sábado (25).

Realizado pelo Sistema da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier) e Sebrae Roraima, a feira oportuniza a apresentação do que há de mais moderno na indústria roraimense. A FEIND vai oferecer produtos, atendimentos, serviços, lançamentos e novas marcas.

Além disso, é a chance de o setor fechar negócios, fazer network, agregar conhecimento técnico e fortalecer o setor industrial. Serão mais de 20 segmentos distribuídos em 90 empresas.

A população também pode aproveitar a feira como participação em palestras, cursos e mesa redonda, torneios de robótica e serviço oferecidos, como atualização do cartão de vacina da Influenza, massagem expressa e avaliação de bioimpedância.

Confira a programação

1º dia | Quinta-feira (23)

A Abertura Oficial da FEIND 2024 será às 18h com a assinatura do projeto Chão de Fábrica e uma visita guiada. Às 20h, na SALA 1, será apresentado o 3º Censo Imobiliário de Boa Vista.

No setor de saúde, haverá massagens expressas, avaliação nutricional com bioimpedância, um quiz sobre e-social e saúde e segurança do trabalho, além de orientação e cadastro para vacinação contra gripe. No primeiro dia, também ocorrerão atividades de educação, robótica pedagógica e a apresentação de um robô de 2,80 metros de altura, que desfilará pela Feira.

2º dia | Sexta-feira (24)

No segundo dia, às 18h, será lançado o programa PROCOMPI na SALA 1. Na SALA 2, ocorrerão palestras da FINEP, PEIEX e SUFRAMA. A programação incluirá mesa redonda, torneio de robótica, massagem expressa, avaliação nutricional com bioimpedância, inscrição do BITERR, oficinas com certificação, sorteios de brindes e diversas apresentações.

Na sexta-feira, dia 24, às 9h, haverá o evento online gratuito ‘Webinar Porto Seco de Boa Vista’ pela plataforma Doity. Inscrições no link: https://doity.com.br/porto-seco-boa-vista#inscricao, com certificado de participação.

3º dia | Sábado (25)

No sábado, a programação na SALA 1 inclui palestras sobre Desvendando o Mercado, Transformando Negócios com Produtividade, Como Registrar a Marca do seu Negócio e Marketing Digital. Na SALA 2, haverá palestras sobre Oportunidades de Incentivos Fiscais para a Indústria com a Lei nº 215/98.

O último dia da FEIND contará ainda com a Grande Final do Torneio de Robótica na Arena da Robótica, massagem expressa, avaliação nutricional com bioimpedância, inscrição do BITERR, oficinas com certificação, sorteios de brindes e diversas apresentações.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.