
O Rio Negro perdeu por 3 a 2 do Paysandu, pelo jogo de ida das quartas de finais, da Série A3 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, na tarde deste domingo (20), no estádio Leônidas Sodré de Castro – a Curuzu, em Belém do Pará. Artilheira da partida, a atacante Jéssica Bentes saiu do banco de reservas e marcou os dois gols macuxis na partida, ela dedicou a sua Comunidade de Sucuba e familiares.
“Dedico esses dois gols a minha família, que sempre me apoiou, estão sempre torcendo por mim, meus filhos, que deixo eles em casa, para viajar e jogar, mãe e esposo, e comunidade de Sucuba, todos sempre fazem de tudo para eu viver esse sonho, que é participar de um Brasileirão, dedico a cada um”, frisou Jéssica Bentes.
O Papão da Curuzu vencia o jogo por 3 a 0 e encaminhava o acesso para segunda divisão do futebol brasileiro, a atacante Jéssica Bentes entrou no jogo, diminuiu o placar no início do segundo tempo, e encostou por 3 a 2 nos minutos finais. O confronto está em aberto e agora será decidido na capital macuxi.
“A treinadora Isabel sempre vem falando para nós atletas, o que sempre vem falando em todos os jogos, que ela confia muito na gente, em todas as jogadoras que estão na reserva, ela falou que iríamos entrar e fazer a diferença, foi isso que aconteceu. Nosso time não desesperou e não baixou a cabeça, mesmo com três gols atrás, nossa equipe se encontrou no jogo, nossa treinadora sempre acreditou. Fiz meu jogo e meu melhor, vamos trabalhar forte para em casa ter mais”, disse Jéssica Bentes.
Próximo jogo
Pelo jogo de volta das quartas da Série A3 e valendo o acesso, o Rio Negro recebe o Paysandu, no domingo (26), às 18h, no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.
Por João Paulo Oliveira