OPORTUNIDADE

Inscrições para 850 vagas de 17 cursos da Escolegis estão abertas

As matrículas podem ser feitas até domingo, 5

Inscrições para 850 vagas de 17 cursos da Escolegis estão abertas Inscrições para 850 vagas de 17 cursos da Escolegis estão abertas Inscrições para 850 vagas de 17 cursos da Escolegis estão abertas Inscrições para 850 vagas de 17 cursos da Escolegis estão abertas
A nova grade de cursos tem foco em culinária, artesanato e beleza (Foto: Divulgação)
A nova grade de cursos tem foco em culinária, artesanato e beleza (Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira (1°), está o processo de inscrição para 850 vagas em 17 cursos presenciais da Escola do Legislativo (Escolegis) da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). As matrículas podem ser feitas até domingo (5) no site do Poder Legislativo.

Para se inscrever, basta preencher um formulário online com informações pessoais, como nome completo, endereço, RG, CPF, telefone e e-mail válido, além de criar uma senha de acesso. Cada aluno pode se matricular em até três cursos diferentes, desde que os horários não coincidam.

A nova grade de cursos, de acordo com o diretor da Escolegis, Brenno Cravalho, também é alusivo ao mês das mães, com foco em culinária, artesanato e beleza. As aulas serão nas unidades localizadas nos bairros Liberdade e Santa Luzia, em Boa Vista.

Diretor da Escolegis, Brenno Carvalho (Foto: Divulgação)

“Entre essas 17 opções, a grande maioria é voltada para o mês das mães. Então são cursos de culinária, artesanato e como o de amigurumi, que teve o curso básico no mês passado e agora voltamos com o intermediário. Dentro dessa temática, teremos cursos de culinária voltados para bolo de pote, cozinha fitness e cozinha brasileira”, ressaltou o diretor.

Na unidade do bairro Liberdade, que funciona na Avenida Venezuela, 1645, os cursos disponíveis são: amigurumi intermediário, salgados para fazer e vender, alimentação saudável e cozinha fitness, assistente de departamento pessoal, organização de eventos, cozinha brasileira, bolo de pote, assistnte de recursos humanos, instalação e manutenção em aromatizadores para portão eletrônico, auxiliar admnistrativos, além de marketing digital e vendas online.

Já na Escolegis do bairro Santa Luzia, na Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, 1313, os cursos fornecidos são: amigurumi intermediário, oficina de maquiagem, designer de sobrancelhas, desvendando as redes sociais, cuidador escolar e atendente de farmácia. Nos dois locais, as vagas disponíveis para cada curso variam entre 20 e 80.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.