OPERAÇÃO ÁTRIA

Três homens são presos por violência doméstica durante operação

Contra eles, havia mandado de prisão preventiva

Prisões ocorreram nos bairros Buritis, Murilo Teixeira e Raiar do Sol (Foto: Ascom/PCRR)
Prisões ocorreram nos bairros Buritis, Murilo Teixeira e Raiar do Sol (Foto: Ascom/PCRR)

Três homens, com mandado de prisão preventiva pela prática do crime de violência doméstica, foram presos em Boa Vista, durante a Operação Átria, desencadeada nesta sexta-feira, 8.

Foram presos, J.S.M., de 27 anos, no bairro Murilo Teixeira, G.M.C., de 30 anos, no bairro Buritis e T.H.S., de 22 anos, que foi preso no bairro Raiar do Sol.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Verlânia Silva de Assis, a equipe da DEAM realizou uma série de diligências ao longo da semana cumprindo três mandados de prisão. Nesta sexta-feira cumpriu mais três mandados, totalizando seis prisões relacionadas à violência doméstica.

Ao longo da semana, os agentes cumpriram três mandados de prisão contra três homens por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os três homens presos hoje foram conduzidos à DEAM, onde tiveram suas prisões formalizadas e serão apresentados na Audiência de Custódia.

A ação está inserida na Operação Átria, um esforço concentrado do Governo Federal, por meio do MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), no combate à violência doméstica ao longo do mês de março e, coordenado em Roraima pela SESP (Secretaria de Segurança Pública), com apoio das Forças de Segurança do Estado.