Cotidiano

Antecipação de lances pode ser feita até esta sexta-feira

De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, cerca de 400 veículos serão disponibilizados; O evento ocorre amanhã, 14, a partir das 9h

O primeiro leilão de veículos da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) será realizado neste sábado, 14. Apenas de motocicletas que foram removidas, recolhidas ou apreendidas pelos órgãos fiscalizadores de trânsito estão disponíveis.

De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, o evento será iniciado às 9h, na sede da empresa Vip Leilões, que fica localizada na rua Três Marias, bairro Raiar do Sol, zona Oeste da capital. Os interessados podem conferir os itens indo até o local, no horário das 8h às 14h, até esta sexta-feira, 13, ou acessando o site da Vip Leilões. É possível conferir ainda o edital e também antecipar virtualmente os lances.

Ao todo, serão disponibilizadas cerca de 400 motocicletas, entre recuperáveis e sucatas, que se encontram no parqueamento da secretaria próximo ao Anel Viário.

Os veículos considerados recuperáveis só poderão voltar a circular caso o arrematante tome todas as providências necessárias. Já as sucatas são irrecuperáveis, não podendo passar por quaisquer reformas e ser utilizada normalmente como meio de transporte, pois será dada baixa na documentação.

A retirada dos veículos arrematados só será possível após entrada com a documentação, como nota fiscal original reconhecida em cartório com a assinatura do leiloeiro como verdadeira, três cópias da nota fiscal depois de reconhecida a assinatura, cópia da RG, CPF e comprovante de residência do arrematante, edital do leilão especificando o lote e placa, além do pagamento da Taxa de Transferência de Propriedade, que deverá ser dado entrada no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR).

Os interessados podem buscar informações adicionais diretamente no escritório da empresa leiloeira, situado na rua Tres Marias, 139 Bairro Raiar do Sol, até às 17h de hoje, ou acessar o site.

*INFORMAÇÕES: Prefeitura de Boa Vista.