Polícia

Mulher é presa duas vezes em menos de um mês por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu um casal no fim da tarde da quarta-feira, dia 11, depois de avistar um indivíduo suspeito na rua S-38, bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da Capital e notar que ele arremessou algo para dentro de um quintal. Ele foi abordado e estava em posse da quantia de R$ 30 e mais dois invólucros aparentando ser maconha, além de alguns apetrechos. Quando entraram no quintal, os policiais encontraram uma presidiária que estava bastante nervosa.

A jovem disse que o elemento abordado do lado de fora da casa era seu namorado, mas disse que não sabia que ele estava com drogas. Ela ficou sentada numa cadeira, próximo a algumas plantas, mas demonstrava inquietação. Desconfiando da postura dela, a guarnição iniciou uma revista e encontrou mais alguns invólucros contendo maconha, balança de precisão, uma tesoura e um rolo de papel filme que comumente é utilizado para embalar os entorpecentes antes da venda.

Os policiais reconheceram a jovem e informaram que ela já tinha sido presa no dia 18 de março por tráfico de drogas e quebra de prisão domiciliar. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes do 5o DP para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial. (J.B)