Polícia

Polícia prende grávida acusada de participar de morte de adolescente

A suspeita tinha mandado de prisão decretado mas teve a prisão convertida em domiciliar por conta da gravidez e ter filhos pequenos

A polícia civil prendeu a última foragida da Justiça no caso envolvendo o homicídio seguido da decapitação e extração do coração do adolescente de 16 anos e a tentativa de homicídio contra a namorada deste, de 17 anos, crime ocorrido em janeiro deste ano em São Luiz do Anauá,

A prisão foi feita pela Delegacia de Polícia Interestadual e Delegacia de Polícia de São João da Baliza, cumprindo mandado de Prisão Preventiva decretada pela justiça estadual.

A suspeita de 23 Anos, está grávida de 8 meses e tem quatro filhos menores o que fez com que sua prisão fosse convertida em prisão domiciliar.

Ela era a única mulher adulta a integrar o bando e estava escondida em casa de parentes. Ao ser ouvida pela policia, admitiu parcialmente sua participação nos crimes, embora negue que tenha atuado diretamente nos atos de execução. Além dela foram presas outras seis pessoas também suspeitas de participação no homicídio e de integrar organização criminosa que atua dentro e fora do presidio. Ao grupo, também se juntaram dois adolescentes um de 17 anos e outro de 16.

“Em pouco mais de dois meses todos foram presos graças ao intenso trabalho de inteligência e de operações policiais que contou com o apoio de agentes da Polinter, da Delegacia de Baliza e da Dicap/Sejuc” explicaram os policiais.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99142-9017, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.