Um motorista, de 31 anos, foi mais uma vítima da criminalidade urbana, quando no fim da noite da segunda-feira, dia 2, sofreu um assalto no momento em que chegava em sua residência, localizada na rua Edmundo Sales, bairro Buritis, na zona oeste. O crime foi cometido às 23h55 e a dupla agiu fazendo uso de uma arma de fogo.
Segundo o motorista, os indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda/Fan, cor preta, anunciaram o assalto e tomaram o aparelho celular. O garupa foi responsável por fazer a abordagem e ainda revistou a vítima, conseguindo encontrar em um de seus bolsos a quantia de R$ 100.
A vítima observou as características dos bandidos e disse que o elemento da garupa, que portava a arma, era alto, magro, de cabelo grande, tinha uma tatuagem semelhante a palavras chinesas na perna direita, usava camisa regata branca, uma bermuda de esportista, cor vermelha e sandália Kenner preta. O piloto era branco, alto, magro, de olhos claros, usava camiseta branca e short preto com letras.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP, a fim de que a Polícia Civil inicie as investigações, encontre os meliantes e recupere o aparelho telefônico da vítima. Até o começo da noite de ontem, nenhum suspeito com as mesmas características tinha sido preso. (J.B)