Polícia

Criminosos assaltam motorista na porta de casa

Um motorista, de 31 anos, foi mais uma vítima da criminalidade urbana

Um motorista, de 31 anos, foi mais uma vítima da criminalidade urbana, quando no fim da noite da segunda-feira, dia 2, sofreu um assalto no momento em que chegava em sua residência, localizada na rua Edmundo Sales, bairro Buritis, na zona oeste. O crime foi cometido às 23h55 e a dupla agiu fazendo uso de uma arma de fogo.

Segundo o motorista, os indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda/Fan, cor preta, anunciaram o assalto e tomaram o aparelho celular. O garupa foi responsável por fazer a abordagem e ainda revistou a vítima, conseguindo encontrar em um de seus bolsos a quantia de R$ 100.

A vítima observou as características dos bandidos e disse que o elemento da garupa, que portava a arma, era alto, magro, de cabelo grande, tinha uma tatuagem semelhante a palavras chinesas na perna direita, usava camisa regata branca, uma bermuda de esportista, cor vermelha e sandália Kenner preta. O piloto era branco, alto, magro, de olhos claros, usava camiseta branca e short preto com letras.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP, a fim de que a Polícia Civil inicie as investigações, encontre os meliantes e recupere o aparelho telefônico da vítima. Até o começo da noite de ontem, nenhum suspeito com as mesmas características tinha sido preso. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.