POLÍCIA CIVIL

Suspeito de abusar sexualmente de enteada de 11 anos é preso

R.A.S.R, de 58 anos, namorava a mãe da menina, que registrou Boletim de Ocorrência após vítima contar sobre os abusos

Viatura da Polícia Civil de Roraima (Foto: PCRR)
Viatura da Polícia Civil de Roraima (Foto: PCRR)

O suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos, R.A.S.R, de 58 anos, foi preso após ação da Polícia Civil de Roraima (PCRR). Um Boletim de Ocorrência, registrado no dia 09 de setembro pela mãe da criança, teria sido base para investigação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) e do cumprimento do mandado de prisão.

De acordo com as informações da PCRR, a mãe da criança contou que tinha um relacionamento com o suspeito desde quando a filha tinha cinco anos de idade, mas que não moravam juntos. No entanto, a menina teria relatado à ela que sofria com os abusos desde os oitos anos.

À polícia, a menina teria dito que o homem sempre aparecia quando ela estava sozinha em casa. No início dos abusos, conforme as informações da vítima, ele passava as mãos nas partes íntimas dela, até que progrediu e a violentou próximo aos 11 anos.

Durante a prisão na própria residência, o homem negou as acusações. Segundo a PCRR, R.A.S.R foi interrogado, indiciado pelo crime e, logo após os trâmites formais, foi encaminhado para Audiência de Custódia.

A menina foi encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal (IML).

[seox_disqus_chat]
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.