A Copa Renato Silva foi um campeonato esportivo memorável que aconteceu no municÃpio de Alto Alegre realizado pelo deputado Estadual Renato Silva (PODEMOS) com apoio do deputado Federal Duda Ramos (MDB) e o presidente da Câmara Municipal, Vereador Magrão(PP).
A competição teve inÃcio no dia 05 de agosto, com a presença do campeão mundial AloÃsio Chulapa, e finalizou nesse sábado, 30, com a disputa do terceiro lugar entre Beira Rio X Santa Cruz, onde Santa Cruz do Paredão levou o terceiro lugar, e a grande final entre Meninos da Baixada X São Paulo de Alto Alegre, onde o tricolor do municÃpio foi o campeão!
Desde o inÃcio, a competição prometia ser um sucesso, reunindo times locais em um torneio repleto de talento e rivalidade saudável.
Ao longo das várias fases de jogos, a emoção sempre estava presente. As equipes demonstraram um espÃrito esportivo exemplar, jogando com paixão e determinação. Cada partida era uma demonstração de habilidade e trabalho em equipe.
A final da Copa Renato Silva foi um verdadeiro espetáculo, com um público animado e cheio de entusiasmo.
Este campeonato, não apenas destacou o talento esportivo da região, mas também promoveu a união e a amizade através do esporte.
A Copa Renato Silva será lembrada como um marco no municÃpio de Alto Alegre, um evento que uniu a comunidade em torno do amor pelo futebol e pela competição justa.
O idealizador do Projeto, Deputado Renato Silva disse que essa é só a primeira e que pretende levar o campeonato e o incentivo ao esporte para todo o Estado de Roraima.