Polícia

Corpo de ex-presidiário é encontrado em matagal

Na manhã de ontem, dia 9, populares do município de Alto Alegre, na região centro-oeste do Estado, encontraram o corpo de um ex-presidiário, identificado como Rilkson Silva e Silva, de 33 anos, dentro de um matagal que fica na sede do município. O cadáver estava coberto de capim seco e apresentava múltiplas lesões.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para que não fosse violada até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística e Identificação. No corpo havia sinais de que o indivíduo foi golpeado com material contundente, possivelmente a pauladas, além das mais de 15 facadas espalhadas pela região do tórax.

Como nenhum suspeito foi localizado até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida, mas a Polícia vai investigar se a morte tem relação com o crime organizado. No município de Alto Alegre, uma série de homicídios praticados contra membros de facções ocorreram nos últimos meses.

A Polícia destacou que Rilkson não era foragido do sistema penitenciário, apesar de já ter cumprido pena há algum tempo. A Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre ficará responsável pelas investigações do caso, inclusive os agentes já iniciaram as diligências para prender os autores do delito. (J.B)