
Cidadãos denunciam instabilidade e demora de resposta do Fala BV 156, canal de ouvidoria da Prefeitura de Boa Vista. No momento, as páginas do site destinadas à realização de denúncias, reclamações, sugestões e elogios estão fora do ar.
Em um dos relatos, a cidadã diz ter feito a denúncia no dia 04 de setembro pelo e-mail e depois ligou no número 156, pois a página no site estava suspensa. Ela afirma que desde então não obteve retorno sobre o problema que tem sofrido em seu local de trabalho.
“Foi informado que a Smec sabe da situação desde 05 de setembro, que a demanda está em operação e não há um prazo para responder sobre as situações que denunciei. A gente passa por situações no trabalho, toma coragem e pede ajuda na ouvidoria e sequer tem um prazo para dar uma resposta. É muito triste porque dá a sensação de que não tem a quem socorrer quando precisa de ajuda”, disse a denunciante em relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já outro denunciante tentou acessar o site da Prefeitura para realizar uma reclamação, mas pela página estar fora do ar, procurou a Folha de Boa Vista para realizar a denúncia tanto da ausência do canal, quanto do problema enfrentado.
Em nota, a Prefeitura de Boa Vista confirmou que a plataforma Fala BV 156 está passando por instabilidade e no momento está em manutenção, mas disponibiliza o canal de atendimento 156, que está disponível 24h, para fazer solicitação e se informar sobre os serviços da prefeitura. Outro caminho oferecido aos cidadãos é entrar em contato pela Ouvidoria Municipal, por meio do e-mail: [email protected].