Polícia

Polícia prende casal por suspeita de tráfico de drogas

Com eles a policia encontrou ainda um simulacro de arma de fogo

Nesta sexta-feira, 20, duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas no Conjunto Cidadão, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina da PM que abordou um indivíduo em frente uma casa e na ocasião, ele  confessou ser usuário de drogas e que estava com uma trouxinha de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Na casa a PM encontrou trouxinhas do que pode ser pasta base de cocaína, anotações sobre os pontos em que os produtos seriam comercializados.

Também foram achados materiais para embalar os entorpecentes, como sacos plásticos, fios de cobre e uma arma falsa.

O suspeito foi conduzido à Delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O material apreendido também foi entregue para que a Polícia Civil tome as devidas providências.

A companheira do indivíduo também foi conduzida e alegou que os policiais teriam plantado todos os entorpecentes na casa do suspeito para incriminá-lo, com a intenção de justificar o crime.

Após os depoimentos, o delegado de plantão decidiu lavrar o Auto de Prisão em Flagrante contra os suspeitos. Eles ainda deverão passar por audiência de custódia com a justiça.