Geral

Igreja Batista Missionária vence Campeonato Evangélico de Futsal em Rorainópolis

Igreja Batista Missionária vence Campeonato Evangélico de Futsal em Rorainópolis Igreja Batista Missionária vence Campeonato Evangélico de Futsal em Rorainópolis Igreja Batista Missionária vence Campeonato Evangélico de Futsal em Rorainópolis Igreja Batista Missionária vence Campeonato Evangélico de Futsal em Rorainópolis

A equipe da Igreja Batista Missionária (IBM) ficou com o título do Campeonato Evangélico de Futsal de Rorainópolis, ao vencer o time da Igreja Adventista Central por 3 a 1, nos pênaltis, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal de jogo. A decisão aconteceu na noite desta terça-feira na quadra do Sesc em Rorainópolis.

A competição de futsal foi disputada entre 12 equipes de igrejas evangélicas e iniciou no começo de setembro com os times da PIB, Mida, Assembleia JF, Assembleia Central, Saúde, Adventista Campolândia, Adventista Central, Getsêmani, IBM, Ágape, Mundial, Presbiteriana e Igreja Batista.

Conforme informações da organização do certame, o evento foi promovido com recursos próprios e o objetivo maior foi promover a integração entre as igrejas evangélicas de Rorainópolis através do esporte.

Segundo Hamilton Lima, um dos organizadores, apesar das dificuldades encontradas no decorrer da competição, o torneio acabou sendo um sucesso.

“Ficamos felizes por termos chegado às finais do torneio, pois não dispúnhamos de recursos de patrocinadores, então decidimos fazer com nossos próprios recursos e o resultado não poderia ter sido melhor. Tivemos a participação de 12 equipes de diversas igrejas e sabemos que após esse campeonato, a amizade entre elas vai ser ainda maior”, disse.

Ainda, conforme a equipe organizadora, os próximos torneios deverão acontecer com uma quantidade maior de equipes participantes, e em um espaço de tempo ainda maior. (J.R)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.