Polícia

Rapaz é assassinado com facada no pescoço, no bairro Jardim Primavera

Jovem de 22 anos foi encontrado caído no meio da rua, na madrugada, e morreu antes de receber os primeiros-socorros

Na madrugada desta terça-feira, dia 17, o jovem Carlos Magno Rodrigues Batista, 22 anos, foi assassinado em via pública com uma facada no pescoço. A Polícia Militar atendeu o caso e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros, mas ele já estava morto no momento em que os socorristas chegaram. O caso aconteceu por volta das 02h30, na Rua Flamboyant, no bairro Jardim Primavera, zona Oeste da Capital.

A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) informou que está investigando o fato, mas que tem poucas informações sobre a ocorrência. A PM também disse que o caso não ficou totalmente esclarecido porque, quando chegou para averiguar a denúncia, o jovem já estava no chão, praticamente morto.

O médico do Samu constatou que o ferimento na jugular provocou hemorragia e a morte foi constatada às 02h45. Ao redor do corpo havia muito sangue. A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

A PM chegou a fazer algumas diligências nas imediações, mas não encontrou qualquer suspeito de ter praticado o crime. A polícia não descarta que o caso tenha sido um acerto de contas, mas destaca que somente ao fim das investigações saberá ao certo a motivação do homicídio.

Na manhã de ontem, o corpo passou por exame cadavérico e foi entregue à família. O delegado Cristiano Camapum, da DGH, disse que um suspeito foi identificado, mas uma importante testemunha ainda não compareceu para prestar depoimento. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.