O comando a superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terá pela primeira vez, um roraimense a assumir o posto maior do órgão desde a sua implantação no Estado.
Igo Brasil é bacharel em direito e em engenharia civil pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Iniciou a carreira na instituição há 11 anos, passando por várias funções, entre elas corregedor e chefe de recursos humanos, além do Núcleo de Comunicação.
No ano de 2012, o agente foi transferido para a PRF do Rio Grande do Norte, onde durante dois anos foi corregedor e Chefe de Recursos Humanos. Dois anos e meio depois, seria transferido novamente para Santa Catarina, onde ficou responsável pela Academia de Formação de Agentes.
A data para a cerimônia deve ocorrer em novembro, já que a mesma aguarda apenas a definição de agenda do Diretor-Geral do órgão, Renato Dias.
Com informações de Minervaldo Lopes