Polícia

Motoqueiros atacam base do Giro no cidade Satélite

PM negou em nota a informação de um ataque à base policial do Giro

Uma bomba de fabricação caseira teria sido jogada no início desta madrugada contra a base Giro da Polícia Militar, no bairro Cidade Satélite.

Segundo alguns agentes que pediram para não ser identificados, a bomba foi lançada por uma dupla que ocupava uma motocicleta grande preta.

A explosão não causou danos materiais nem ferimentos. No momento em que foi arremessada, apenas um policial estava no plantão no local.

Segundo o policial, a dupla passou em frente a base do Giro por volta de 9h15 da noite. A moto seguiu em alta velocidade assim que o homem que estava na garupa arremessou o artefato, que tinha baixo poder explosivo.

Várias viaturas fizeram diligência para localizar o elementos e varreduras foram feitas em toda a cidade durante a noite, além de bloqueios na região. Ninguém foi detido.

OUTRO LADO – A reportagem da Folhaweb procurou a assessoria de comunicação da PMRR (Polícia Militar de Roraima). Em nota eles negaram a informação de um ataque à base policial do Giro (Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva), localizada no bairro Cidade Satélite.