Cotidiano

PF realiza processo seletivo para credenciamento de instrutores de tiro

A documentação para inscrição deverá ser entregue até o dia 14 de julho, no Setor de Protocolo da PF, na Avenida Brasil

A Polícia Federal (PF) em Roraima iniciou as inscrições para a realização de processo seletivo para credenciamento de instrutores de tiro no âmbito da Superintendência Regional.

O processo seletivo destina-se ao credenciamento de instrutores de armamento e tiro, responsáveis pela aplicação dos testes e elaboração do Laudo de Comprovação de Capacidade Técnica (LCCT) para o manuseio de arma de fogo nos pedidos de registro e porte de arma, bem como responsáveis por ministrar aulas na disciplina armamento e tiro componente de grade curricular dos cursos de formação de vigilantes.

Somente será admitida a inscrição presencial, ou via procurador constituído, mediante procuração com firma reconhecida em cartório, na sede da Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado de Roraima, e nas suas delegacias descentralizadas solicitada até o dia 14 de julho de 2017.

A documentação para inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da PF, na Avenida Brasil, nº 551, Treze de Setembro, ou na delegacia descentralizada de Pacaraima, onde será digitalizada e inserida no sistema SEI, sendo devolvida a documentação original ao candidato com o respectivo número de protocolo gerado; de segunda à sexta-feira, respeitando-se o horário de atendimento ao público externo, de 8:00 às 18:00.

O candidato poderá obter informações referentes ao processo seletivo por meio do sitehttp://www.pf.gov.br/servicos-pf/armas/untitled016.pdf, na sede da PF, delegacias descentralizadas ou via e-mail [email protected].