Polícia

Suspeito de agredir e roubar arma de policial civil é preso

Segundo a Polícia, o suspeito foi preso em um veículo modelo Corsa Sedan nas proximidades da Vila São Silvestre

A Polícia Civil de Alto Alegre, localizado na região Centro-Oeste de Roraima, prendeu, na manhã desta terça-feira, 20, um jovem suspeito de ter agredido e roubado a arma de um policial civil durante uma ocorrência na Vila Recrear, no mesmo município, no final da tarde de ontem, 19.

Segundo a Polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso em um veículo modelo Corsa Sedan nas proximidades da Vila São Silvestre. A arma do policial, que foi roubada por ele, também foi recuperada.

O elemento está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Alto Alegre.

O CASO- Segundo informações de testemunhas, o agente que estava acompanhado de outro policial, seguia para Boa Vista, quando souberam pela população que quatro bandidos estavam assaltando um comércio na região.
Segundo a polícia, imediatamente os policiais se deslocaram para atender a ocorrência e na perseguição na estrada se depararam com três homens em um veículo suspeito.
Os policiais civis conseguiram prender os homens, mas um deles reagiu à prisão agredindo fisicamente o agente da Polícia Civil e fugiu, levando a arma do policial.
O agente foi machucado durante a luta e levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas passa bem.