Polícia

Emoção e revolta marcam enterro de agente morto por bandidos; Confira fotos

Alvino Mesquita foi assassinado com um tiro na cabeça durante o aniversário da filha

Foi enterrado agora há pouco, no cemitério Parque Campo da Saudade, localizado no bairro Centenário, zona Oeste da capital, o corpo do agente Penitenciário, Alvino Mesquita, de 28 anos.

O agente foi morto por bandidos no início da noite de quinta-feira, 20, no bairro Senador Hélio Campos, também na zona Oeste.

Alvino comemorava o aniversário da filha de seis anos, quando alguns homens chegaram, mandaram todos que estavam na casa saírem do local e atiraram na cabeça de Alvino. A polícia investiga a participação do crime organizado na morte e cinco participantes do homicídio, todos com ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) foram presos.

O caixão foi coberto pela bandeira da segurança pública.

O enterro do agente ocorreu sob forte emoção e aplausos de familiares, amigos e colegas de trabalho, que fizeram questão de prestaram as últimas homenagens.

“Queremos justiça. Ele era um pai de família que lutou muito para passar no concurso. Amava ser funcionário público. Uma injustiça terem matado ele assim. Não é possível que esses bandidos possam sair e matar as pessoas da polícia assim, sem nenhuma razão” disse um dos familiares durante o enterro, que teve escolta policial. Confira as fotos.