Polícia

Polícia prende no Amajari receptador de moto roubada

Polícia prende no Amajari receptador de moto roubada Polícia prende no Amajari receptador de moto roubada Polícia prende no Amajari receptador de moto roubada Polícia prende no Amajari receptador de moto roubada

Agentes do Setor de Investigação do 3º DP concluíram, na tarde da sexta-feira, 7, uma investigação referente a um roubo de uma motocicleta e prenderam um homem pelo crime de receptação. Ele estava com o veículo da vítima, além de outros objetos, e foi localizado na Vila Três Corações, município do Amajari, região Norte do Estado.

O crime aconteceu no dia 31 do mês passado, no cruzamento das Avenidas São Sebastião e Ataíde Teive, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste, onde a vítima foi abordada no semáforo por dois indivíduos, que em posse de uma arma de fogo efetuaram o roubo de seu veículo, além de ela ter dito que foi mantida em cativeiro numa residência do Conjunto Cidadão, bairro Senador Hélio Campos, também na zona Oeste. A mulher relatou aos policiais que só foi liberada pelos bandidos três horas depois entrar no cárcere, que foi torturada pelos homens por todo o tempo em que esteve presa dentro da casa.

Durante as diligências, a equipe localizou a moto da vítima na Vila Três Corações com o suspeito, que segundo os policiais é um indivíduo bastante conhecido e tem passagens pela polícia. Ele foi flagranteado pelo crime de receptação dolosa. Também foram apreendidos dois notebooks e uma algema.

Com relação às declarações prestadas pela vítima sobre o fato de ter sido levada a um cativeiro, juntamente com outra vítima, não procedem, segundo a Polícia. As investigações apontam que a vítima na realidade estava ingerindo bebida alcoólica em um bar e, ao sair na moto durante a madrugada, embriagada, se perdeu. Em determinado momento parou e, na oportunidade, os ladrões tomaram seu veículo. Ao tentar impedir o roubo, segurando-se na moto, foi arrastada por alguns metros no asfalto.

As investigações devem continuar nos próximos dias, com o objetivo de localizar os autores do assalto. O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia na manhã do sábado, 8, a fim de que fique à disposição da justiça a decisão a ser tomada em relação ao caso. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.