Polícia

Confronto entre facções deixa três feridos no São Bento

De acordo com a PM, as vítimas têm passagem pelo Sistema Prisional de Roraima e são integrantes do Comando Vermelho

Confronto entre facções deixa três feridos no São Bento Confronto entre facções deixa três feridos no São Bento Confronto entre facções deixa três feridos no São Bento Confronto entre facções deixa três feridos no São Bento

Um confronto entre membros de facções criminosas deixou três homens feridos na madrugada desta sexta-feira, 31, no bairro São Bento, zona Oeste da Capital. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o confronto teve início em uma área de invasão da localidade, por volta da 03h30.

De acordo com a PM, as vítimas têm passagem pelo Sistema Prisional de Roraima e são integrantes do Comando Vermelho (CV). Eles teriam sido baleadas por elementos que estavam em uma motocicleta e que seriam da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo relato de uma testemunha, que é vizinha dos homens baleados, vários barulhos de tiros foram ouvidos. “Escutei vários tiros e logo depois o barulho de motos arrancando, mas não deu para ver quem eram”, disse.

Ela informou que duas das vítimas são irmãos e o outro irmão da esposa de um deles. “Depois ocorrido havia várias viaturas da Polícia Militar. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estavam conscientes”, relatou.

A Polícia informou que já existe um provável suspeito do crime, mas que as investigações continuam. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.

 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.