Cotidiano

Associação Anjos de Luz recebe doação de valores no Fórum Criminal

Os valores doados são oriundos de apreensões da Vara de Tráfico de Entorpecentes que perderam relação com os processos

A diretora do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, juíza Graciete Sotto Mayor, fez a entrega, na manhã de hoje (08), de R$ 1.942 (hum mil novecentos e quarenta e dois reais), U$ 2,00 (dois dólares americanos) e B$ 3.000 (três mil bolívares venezuelanos) para a Associação Grupo de Mães Anjos de Luz.

O ato aconteceu na sala da Diretoria do Fórum, e os valores doados são oriundos de apreensões da Vara de Tráfico de Entorpecentes que perderam relação com os processos.

A entidade auxilia famílias de pessoas com deficiência há 10 anos em Roraima. São mais de 4 mil famílias que utilizam os serviços de apoio oferecidos pelos projetos da associação.

De acordo com a juíza Graciete Sotto Mayor, diretora do fórum, a entidade foi escolhida por sua importância para a sociedade roraimense.

Outro motivo, segundo a magistrada, foi o fato de a Associação ser no mesmo bairro do Fórum. “Reconhecemos a importância da entidade e seu trabalho assistencial.

Anjos da Luz é devidamente cadastrada junto ao Tribunal de Justiça de Roraima e sempre tem feito as prestações de contas nas demais doações recebidas do TJ”, afirmou a magistrada.

De acordo com a presidente da Associação, Maria das Dores da Silva, esses valores vieram em boa hora.

“Vamos priorizar a manutenção do nosso carro, que por sinal foi doado também pelo TJRR; e com o restante vamos iniciar a construção de um refeitório. Quero agradecer ao Tribunal de Justiça que sempre olha para as nossas necessidades e solicitações com muito carinho; ao desembargador Almiro Padilha, desembargadora Tânia Vasconcelos e à senhora, dra. Graciete, que sempre ajudam de várias maneiras nossa entidade e nossos assistidos”, agradeceu emocionada.

Anjos da luz – Atua em várias frentes de trabalho assistencial tais como:
Abrigo – Pessoa com deficiência e sua família que residem no interior de Roraima ficam na sede da entidade, quando precisam fazer exames e consultas na capital;

Transporte – deslocamentos de pacientes para clínicas, hospitais, órgãos públicos mesmo os que residem no interior do estado e não têm condições financeiras;

Alimentação – são oferecidos café da manha, almoço e janta para aqueles que procuram a Associação;

Indígenas – existe um trabalho constante de ajuda a deficientes nas comunidades indígenas de todo Estado de Roraima.

De acordo com Das Dores, como é conhecida a presidente da Associação, a entidade vive das doações de várias pessoas físicas, alguns empresário e órgãos como o Tribunal de Justiça do Estado de Roraima “Venha nos fazer uma visita, conhecer o nosso trabalho, fazer uma doação ou até mesmo ser um voluntário ou voluntária, levando um pouco mais de luz aos inúmeros anjos por nós atendidos”, concluiu.

A entidade – Associação Grupo de Mães Anjos de Luz, CNPJ 11.405.340/0001-19, Av. João Alves Brasil 115, Caranã – Boa Vista – Roraima, (95)3626-3470 – 99122-4796 – [email protected]

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.