Polícia

Homem mata companheiro de ex-mulher

Crime ocorreu na comunidade de três corações

Um homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6) na comunidade de Três Corações, localizada na KM 100, as margens da BR-174 no município de Amajari.

Um homem matou a facadas Brás Bernardino dos Santos, que seria o atual companheiro da sua ex-mulher.
A arma branca utilizada para a prática criminosa ainda não foi encontrada.

De acordo com informações de testemunhas, o crime havia sido praticado pelo fato do suspeito não aceitar a separação.

A Folha entrou em contato com o Delegado Titular de Amajari, Alberto Alencar que confirmou tratar-se de um Crime Passional.

“O autor do homicídio que não aceitava o término do relacionamento com sua companheira que estava tendo outro relacionamento amoroso com a vítima, segundo moradores da região ” disse.

Pelo informe de alguns moradores que não quiseram se identificar, o autor do homicídio pretendia matar a ex-companheira juntamente com a vítima Bráz, no entanto a mulher conseguiu correr e fugir do local.

Após o crime, foi acionado a Perícia Criminal e o IML para remoção do Cadáver para devida perícia e entrega do Corpo aos familiares.

No momento as investigações estão em andamento e as dificuldades são por conta da distância do local e a falta de testemunhas oculares dos fatos.

“A Polícia procura pelo suspeito. Considerando as informações colhidas pelos agentes da polícia Civil, autor e vítima trabalhavam na mesma empresa. Fatos que devem ser devidamente apurados nos Autos de Inquérito Policial” relatou o delegado.