Cotidiano

Termina amanhã prazo para renegociação de débitos

Consumidores devem procurar a sede da Caerr, no bairro São Pedro

Está chegando ao final a campanha de renegociação de débitos promovida pela Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima).

O prazo encerra nesta quarta-feira (18) e é uma oportunidade para os clientes com pendências regularizarem a sua situação junto à empresa com uma série de vantagens.

De acordo com o presidente da Caerr, Danque Esbell, a companhia oferece um pacote de vantagens para ajudar os clientes que precisam renegociar as contas. Os benefícios incluem o parcelamento total das dívidas em até 60 meses, referente a todos os períodos pendentes.

Além disso, o consumidor pode receber também descontos nos juros e multas de 60 a 100% das dívidas consolidadas até 31 de dezembro de 2015.

“Essa é uma estratégia definida após um estudo pela empresa. Uma maneira de facilitar a vida das pessoas que tem interesse de estar com o nome limpo, mas que por algum motivo encontram-se em situação irregular junto a companhia”, explicou.

Dependendo da situação alguns clientes precisarão apresentar um valor de entrada, facilitado em apenas 10% do montante da dívida. Para pagamentos à vista ou até cinco parcelas, o desconto nos juros e multas é de 100%.

“Nosso objetivo é atender os consumidores da melhor maneira possível. Oferecer a possibilidade de renegociação das dívidas ajuda muito, pois nos últimos meses os brasileiros estão sendo obrigados a estabelecer prioridades e fazer escolhas na hora de quitar os compromissos financeiros”, esclareceu Esbell.

ACESSO – Para ter acesso aos serviços os consumidores devem se dirigir à Caerr, no bairro São Pedro, das 7h30 às 17h30, sem intervalo pra almoço.

Nos municípios, os clientes podem procurar as agências instaladas em cada localidade, no mesmo horário de expediente da capital.

A companhia está disponibilizando também os canais de comunicação para esclarecimento de dúvidas, entre eles, o 0800 280 9520, o site www.caer.com.br e o aplicativo para smartphones e tablets, Caer Mobile.

Com informações da Secom-RR