Cotidiano

Escritora pede ajuda para encontrar manuscrito esquecido em lotação

"O caderno estava em uma sacola de cor lilás e na capa tem o desenho de um urso", destacou a jovem

A designer gourmet, Nicy Silva, de 25 anos, perdeu na tarde de ontem, um caderno contendo anotações de seu romance, intitulado ‘Nos Passos do Amor’.

A jovem fez o apelo nas redes sociais pedindo ajuda para recuperar o manuscrito e ressaltou tristeza por ter esquecido o caderno dentro de um veículo lotação, do qual não se recorda o número .

“Todo o meu trabalho e dados estão contidos neste caderno, de tamanho A-4. Venho desenvolvendo o romance desde 2014, e já havia escrito 462 páginas. Nesse dia, sai de casa, justamente, para tirar cópias do trabalho e depois passaria tudo para o computador, fazendo as correções necessárias”, informou.

Nicy ressaltou que sentiu falta das anotações após descer da lotação na avenida Glaycon de Paiva, bairro Centro, próximo ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

“O caderno estava em uma sacola de cor lilás e na capa tem o desenho de um urso. Peço, encarecidamente, se alguém encontrar, que possa entrar em contato pelo número (95) 99162-5001”, finalizou.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.