Cotidiano

Agentes de proteção retiram adolescentes venezuelanas de cruzamento

As famílias das adolescentes foram advertidas da infração e se comprometeram em não permitir que elas voltassem para rua.

Por Sheneville Araújo

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, agentes da Divisão de Proteção da Infância, do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), fizeram a retirada de adolescentes venezuelanas, que estavam atuando no cruzamento das avenidas Venezuela com a Mario Homem de Melo.

Os agentes estavam em uma diligência, quando viram diversas garotas em trajes de grande exposição do corpo, limpando pára-brisas de veículos no semáforo do cruzamento. Diante disso, fizeram a abordagem ao grupo de venezuelanos e constataram que apenas duas eram menores de idade, uma de 16 e outra de 17 anos de idade.

As duas adolescentes foram levadas para casa, onde as famílias foram advertidas da infração e se comprometeram com os agentes judiciais, em não permitir mais que essa situação voltasse a ocorrer, sob pena pagamento de multa de três a 20 salários mínimos.

 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.