Cotidiano

Azul Cargo retoma operações em Roraima nesta segunda

Novo estabelecimento em Boa Vista conta com serviço de recebimento e envio de cargas para todo o país

A Azul Cargo, unidade de cargas da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras, volta a atuar nesta segunda-feira, 31, em Roraima. Assim nas unidades já existentes nas demais regiões do país, a loja de Boa Vista terá serviços ágeis para recebimento e envio de cargas para todos os locais onde a Azul Cargo está presente.

“Nossos Clientes em Boa Vista voltam a contar com uma opção ágil e confiável para despachar diversos tipos de mercadorias para as demais regiões do país e também do mundo. O investimento da Azul Cargo na capital representa o olhar para toda uma região que usufrui historicamente de serviços de carga e contribui amplamente para nossa estratégia de desenvolvimento e fortalecimento”, destacou o vice-presidente de Clientes e Cargas da Azul, Sami Foguel.

Ainda segundo Foguel, a nova loja terá atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O estabelecimento funcionará na rua Bem-Te-Vi, 87, bairro Mecejana, zona Oeste. O telefone para contato é o (95) 3224-4815. A responsável é Julianny Pimentel.

 

SOBRE A AZUL CARGO

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente conta com 140 lojas em todo o país.

Desde novembro de 2009, a Azul Cargo oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo já atende a mais de 95 aeroportos e mais de 3.000 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações.

Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.