Polícia

Quadrilha que arrombou caixas eletrônicos é presa no Amapá

A última ação do grupo em Boa Vista ocorreu em abril desse ano, em frente à UERR

Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos foi presa nesta terçaa-feira, 09, em Macapá, capital do Estado do Amapá, na região Norte do país. A prisão dos indivíduos só foi possível graças ao fornecimento de informações da Polícia Civil de Roraima, que vinha investigando as ações do grupo.

Oriunda do estado de São Paulo, o grupo de três indivíduos foi responsável por realizar vários arrombamentos a caixas eletrônicos em Boa Vista e também em outras cidades do país. De acordo com a Polícia Civil, os mesmos vinham sendo monitorados pela equipe de investigadores do 1º Distrito Policial (1ºDP) e Polícia Interestadual (Polinter), sob o comando do delegado Paulo Henrique Tomaz.

Ainda segundo a Polícia Civil de Roraima, depois de receberem informações de que a quadrilha estava em Macapá, os condutores das investigações repassaram informações para a Polícia daquele estado, os quais lograram êxito em prender os três homens, em um hotel na capital.

O último arrombamento do trio em Boa Vista ocorreu no mês de Abril deste ano, no qual resultou na subtração de R$ 100 mil de um caixa eletrônico localizado no estacionamento da Universidade Estadual de Roraima (UERR), no bairro Canarinho, na zona Leste.

Com informações da Polícia Civil.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.