Cotidiano

Atendimento presencial da Caer será suspenso nesta tarde

Conforme a Companhia, os serviços serão retomados somente na próxima segunda-feira, 11

​A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) informa que nesta sexta-feira, 08, a partir das 15h30, será feita manutenção preventiva no Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento, software desenvolvido pelo Ministério do Planejamento e utilizado pela Companhia para realização dos serviços de atendimento.

O procedimento deixará inoperante todo o sistema. Com isso, o atendimento presencial será normalizado na próxima segunda-feira, 11, a partir das 7h30. A Caer esclarece ainda que o serviço de call center continua em pleno funcionamento e pode ser feito no telefone 0800 2809520.

Com informações do Governo do Estado.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.