Polícia

Quatro jovens são detidos por furto em Santa Maria do Boiaçu

Durante a ação, o jovem Diego Souza, de 19 anos, foi preso e outros três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos

Quatro jovens são detidos por furto em Santa Maria do Boiaçu Quatro jovens são detidos por furto em Santa Maria do Boiaçu Quatro jovens são detidos por furto em Santa Maria do Boiaçu Quatro jovens são detidos por furto em Santa Maria do Boiaçu

No início da semana, na segunda-feira, 23, a equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Comando de Policiamento do Interior (2ª CIPM/CPI) da Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu um homem e apreendeu três adolescentes em Santa Maria do Boiaçu, no baixo Rio Branco.

Durante a ação, o jovem Diego Souza, de 19 anos, foi preso e outros três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos.

Conforme informações da polícia, o grupo é suspeito de ter furtado uma loja no município de Caracaraí, no dia 16 de novembro. Foram levados do estabelecimento comercial 10 caixas de som, dois aparelhos celulares, produtos eletrônicos e peças de roupa.

O grupo também é acusado de ter participado de outro furto, desta vez na Comunidade de Vista Alegre, próximo à ponte na BR-174. Foram levados uma pequena embarcação e dois motores rabetas que foram utilizados pelos jovens para seguir pelo Rio Branco com destino à Vila de Caicubi, onde residem.

Segundo a PM, os jovens pararam em Santa Maria do Boiaçu para vender os produtos furtados, mas os moradores da vila denunciaram a atitude suspeita à polícia.

“Apesar das dificuldades relacionadas ao acesso, distância e disponibilidade de meios de transporte, a guarnição da Polícia Militar realizou o deslocamento de Santa Maria até Caracaraí, percorrendo 284 quilômetros no rio, em 8 horas de viagem”, diz a PM.

O grupo foi apresentando na Delegacia do município para os procedimentos cabíveis.  Os produtos furtados também foram levados à unidade de segurança.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.