Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 11 02 2020 9765

DESCASO

Na reportagem ‘FUTEBOL – Técnico do Cruzeiro alerta para estado do gramado em Roraima’, a internauta identificada como Fablicia Soares comentou: “Se fosse só o gramado nosso problema, amigo, era bom”. E o internauta Silvio Jr Lima complementou: “Quase um bilhão, juntando tudo que pelos anos e anos que esse estádio vem pra ser acabado não é brincadeira; e ainda não tem um gramado que preste. É muita sacanagem! E eu vendo gente aplaudindo isso tudo!”.

CAOS

O leitor identificado como Damião comentou: “Roraima toda tem que apoiar o município de Pacaraima, pois está sendo o maior afetado com essa imigração de venezuelanos”, na matéria ‘CLIMA TENSO – Manifestantes fecham BR-174 em Pacaraima’.

BOMBAS

“A coisa tá feia. Se a Força Nacional e Polícia Rodoviária Federal, que deveriam estar do nosso lado, agem dessa forma contra a população, que clama por justiça… E agora, quem poderá nos defender?”. Este é o comentário do leitor que se identifica como Bekem, na reportagem ‘Polícia dispersa protestos na fronteira com bombas e balas de borracha’.

SAÚDE

Na reportagem ‘NA MATERNIDADE – Cesáreas são suspensas por falta de material esterilizado’, o internauta identificado como Elizeu Santos comentou: “Inadmissível. Precisamos atualizar a legislação para que o Estado seja obrigado a publicar em jornais o balanço dos estoques de remédios indispensáveis nos hospitais, quando estiverem a certo nível baixo de abastecimento. Isso para que a sociedade civil saiba antes que acabe o estoque e se organize por meio dos seus representantes legais para pressionar o próprio Estado a buscar uma solução inteligente. Por isso, sou a favor que os investimentos em saúde ainda sejam obrigatórios ou não se terá onde buscar soluções imediatas para certos erros de administração. Se deixar de ser obrigatório, irão remanejar o dinheiro da saúde para asfaltar mais ruas, pois isso é que gera mais impacto visual de trabalho. Não que isso ainda traga mais voto. Já passou esse tempo.”

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.