Espaço do leitor

Espaco do leitor 08 04 2019 7964

ESPAÇO DO LEITOR

PROVIDÊNCIAS

A leitora identificada como Taiane Bragança fez um apelo referente ao início das aulas da rede estadual nos municípios: “Venho em nome de todos os estudantes do interior do Estado pedir uma providência através desta denúncia. O interior está sem aulas nas escolas estaduais prejudicando os jovens estudantes. Sem data de início das aulas, os alunos ficam prejudicados. Já estamos quase no meio do ano, os alunos cobram providências já”.

ILUMINAÇÃO

Um leitor que preferiu não se identificar enviou sua denúncia por e-mail: “As lâmpadas de iluminação pública em algumas vias da cidade foram trocadas pelas de LED, porém são muito fracas e só iluminam o lado onde elas estão. O outro lado da rua fica muito escuro, é perigoso”.

SAÚDE PÚBLICA I

A leitora identificada como Suzete Cristina comentou a reportagem ‘APÓS DENÚNCIAS – Deputados propõem criação de CPI para investigar saúde em RR’: “É preciso investigar tudo nessa Sesau, pois a impressão que se tem é de que os médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e o resto dos funcionários não estão nem aí com a saúde pública. Há mortes que acontecem na calada da noite misteriosamente: será que não estão desligando aparelhos vitais dos pacientes graves? Sabe-se que a qualidade dos atendimentos urgentes ou emergenciais é um desastre! O setor do Trauma é um verdadeiro matadouro de pessoas, pois os médicos já atendem com cara fechada, indiferentes e frios com todos! Sinistro!”

SAÚDE PÚBLICA II

Sobre a reportagem ‘EX-SECRETÁRIO DENUNCIA – ‘Dinheiro da saúde é pra pagar empresa particular‘’, o leitor identificado como Antonio de Oliveira comentou: “Realmente, se não tivermos apoio das instituições da Justiça e demais Poderes fiscalizadores e apoio do povo em exigir boas condições de atendimento nos hospitais e em toda a área de saúde pública, o governo e seus secretários estarão sempre sendo assediados para aderir à cultura da corrupção que assola o Estado, e com isso as consequências maléficas para o cidadão”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.